sexta-feira, 9 de julho de 2010

Update: Lista de sintomas

Durante estes 5 meses de gravidez os sintomas têm-se alterado constantemente. No início eram os enjoos e algumas dores, passei para a comichão e pele seca, unhas que não param de crescer, cabelo que não para de cair mas que está muito brilhante. Depois vieram as tonturas, nada bom quando todos os dias se tem umas quantas scrum meetings em pé que em teoria deviam ser reuniões curtas. 
Agora apareceram mais uns quantos:
- Pés inchados: lindos numas sandálias ou sabrinas
- Apetite: Passei para o modo ceifeira-debulhadora, constantemente com fome
- Dores nas costas: Um clássico agravado pela barriga. No trabalho já tenho cadeira especial e apoio para os pés todo xpto. Ainda tenho um relatório do "health advisor" do trabalho que basicamente me obriga a trabalhar menos tempo e a fazer pausas regulares.
- Ressonar: Apenas calúnias de gente mal intencionada que quer à força denegrir a minha imagem.


1 comentário:

Pexito fora d'Agua! disse...

Ai, health advisor, scrum meetings e não sei quê, és mesmo emigrante! Acho que o que querias dizer era o endireita lá das obras e a pausa para a bica..