domingo, 12 de dezembro de 2010

Problemas de design

Durante as mudanças de fralda confirmei aquilo que já suspeitava, os homens têm um grave problema de design, que a acreditar na versão bíblica da criação do homem, Deus decidiu corrigir na versão seguinte com a criação da mulher. 
Depois de quase 2 meses a mudar fraldas a um rapaz concluo que não há forma de evitar que tudo o que se encontra num raio de 1 metro seja atingido por xixi, incluindo o próprio rapaz e a sua mãe. Já tentei várias técnicas mas as pilhas de roupa que tenho para lavar todos os dias provam que ainda estou muito longe do sucesso.

2 comentários:

Claudio disse...

Relativamente à questão de versões M/F vou escusar-me comentar, uma vez que seria um tema que daria muitas horas de conversa e... quem sabe... até poderíamos chegar a uma conclusão diferente.

Quanto à fralda aqui vai uma dica. Coloca uma compressa sobre a masculinidade do David e ajuda a evitar estragos maiores.

Beijinhos e tudo de bom para vocês.
Claudio

Teresa disse...

Ainda cheguei a pensar que era só falta de jeito mas tu deves ter experiência mais que suficiente na arte de mudar fraldas a meninos e falas de evitar estragos maiores. Também já tentei tapar a masculinidade do meu rapaz, não é um método perfeito mas até agora é o que deu melhores resultados. O problema é quando ele começa a estrebuchar e aos gritos, não há garantias que a masculinidade permaneça tapada ou virada na direcção que minimiza os estragos.