sexta-feira, 25 de março de 2011

Cuspi para o ar

... e caiu-me em cheio no meio da testa. Andava eu a fazer comentários jocosos sobre as formas de transportar bebés aqui da Holanda e o que é que vou fazer amanhã? Vou experimentar e quem sabe comprar um reboque para a bicicleta. 
Depois de muito pensar e considerar as várias alternativas disponíveis, escolhi a que me parece mais segura e mais prática. Estou inclinada para um reboque da Croozer kid for 1, ou kid for 2 já a contar com toda a tralha do miúdo, mais as compras e no futuro talvez mais outro puto. Este modelo tem 3 funcionalidades diferentes, pode ser usado no modo jogging (1), como atrelado para a bicicleta (2) e ainda como carrinho (3).


Existe um suporte para bebés que tenho também que comprar poder transportar o David e mais uma série de acessórios, uns mais úteis que outros.  

Sem comentários: