domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Antes de mais desejo um excelente 2012 a todos, com saúde e força para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

Nesta altura torna-se inevitável a reflexão sobre o ano que passou e que grande ano que foi 2011. Não foi o ano em que me tornei mãe mas foi o ano em que todos os dias aprendi o que é ser mãe, em que soube o que é ter medo quando o meu filho foi para o hospital, em que o consolei quando ficou doente, em que tentei aliviar as dores dos primeiros dentes, em que a muito custo me separei dele e voltei ao trabalho, em que vi o primeiro sorriso, as primeiras palavras, os primeiros passos.
Mesmo com um bebé pequeno conseguimos fazer algumas viagens. Não fomos para muito longe mas todos os destinos foram muito interessantes; Bruxelas, Viena, Budapeste e a estreia do David em Portugal.
A crise fez-se sentir com anúncios de cortes muito significativos na minha empresa, não fui afectada mas vi sair muitos colegas a poucos dias do Natal.

Faltam agora os desejos  para 2012. Não quero muita coisa para além de saúde e tempo para dedicar à família e a mim também :)

4 comentários:

Presépio no Canal disse...

Um Bom Ano, Teresa! :-)
Com as tropelias e descobertas do teu David, vai ser o maximo, tenho a certeza! ;-)
Bjs!

Teresa disse...

Obrigada Sandra! Beijinhos e um óptimo 2012.

Susana disse...

Estou contigo também passei por tudo isso em 2011 (excepto os passeios claro!) e também desejo para 2012 saúde para mim e a minha família, manter o emprego e só! Desejo que possas concretizar os teus desejos também! Bjs grandes para os três!

Teresa disse...

Susana, desejo tudo de bom para vocês neste novo ano. Beijinhos para todos.