quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Postais

O pai da criança não liga nada a estas coisas dos dias dos namorados mas é um romântico e  esta manhã tinha um postal à minha espera na mesinha de cabeceira.



Depois de ler a mensagem e de enxugar a lagrimita que teimou em aparecer, o homem chamou a minha atenção para a parte de trás do postal. Então não é que alguém achou uma boa ideia imprimir o preço directamente no postal? Ainda não percebi o objectivo de ser forçado a mostrar quanto é que se pagou pelo postal que estamos a oferecer mas deve haver um bom motivo.
Pelo menos fiquei a saber que o meu marido deve gostar muito de mim porque escolheu um postal dos mais caros.


2 comentários:

Presépio no Canal disse...

O postal é muito bonito. Bom gosto! ;-)

Bom fim-de-semana, Teresa!

Teresa disse...

Bom fim-de-semana. Aproveita bem este sol que sabe tão bem.