quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Porquê?

Esta manhã saí cedinho de casa. O chão estava coberto de neve e gelo e a temperatura andava à volta dos -6°C, estava portanto fresquinho.  Até aqui tudo bem, estamos no Inverno e no norte da Europa pelo que a neve e as temperaturas negativas não são uma surpresa. Aquilo que me causa confusão é ter visto mais do que uma mulher que de manhã, quando estava a escolher a roupa, achou que a melhor opção para sair à rua num dia destes seria uma mini-saia e uns collants. Juro que vi uma a usar collants de vidro, daqueles mesmo fininhos. Não entendo a escolha, nem percebo como sobreviveram ao frio.

4 comentários:

Angela disse...

Engraçado, ainda esta semana comentava a mesma coisa cá em casa. E não esqueças o sapatinho de salto - e eu aqui a calçar botas forradas com meias grossas... e leggings térmicos por dentro das calças! :/

Teresa disse...

Isso dos saltos altos ainda é um mistério maior para mim. Eu já escorrego o suficiente com as minhas botas de neve, nem imagino o que seria de mim em cima de saltos.

Edelweiss disse...

Tens toda a razão, ainda hoje vi uma assim. E gente de saltos agulha. E gente de ténis de lona. Começo a cahar que não são bons da cabeça.

Teresa disse...

Estas cá há pouco tempo. Daqui a pouco a dúvida vai dar lugar à certeza que este pessoal é todo apanhado da cabeça.