terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

As crianças

As crianças enchem as nossas vidas de alegria, felicidade e vírus. Muitos vírus.

6 comentários:

Presépio no Canal disse...

Constipada?

Teresa disse...

Muito e há muito tempo. Acho que desde Novembro que ando sempre com o nariz a pingar, tosse ou dores de garganta. Os meus colegas com filhos pequenos estão na mesma por isso resta-me esperar que chegue o tempo mais quente.

Presépio no Canal disse...

Gostas de chá de limão com mel? Bebido com regularidade, ajuda muito na recuperação. ;-) Para a tosse com expectoração, costumo tomar Bisolvon para "limpar" e, para descongestionar, uso um creme para o peito - faz lembrar o Vic Vaporub - comprado no De Tuinen. Acho vezes, também faço vapores com folhas de canfora - trago de PT.
Rápidas melhoras!!

Teresa disse...

Obrigada Sandra. Da tua lista só me falta experimentar as folhas de canfora :) Os meus Invernos desde que o David nasceu têm sido assim complicados. O que vale é que já não falta muito para a Primavera e aí as coisas melhoram.
Beijinhos

Presépio no Canal disse...

Teresa, não ligues ao meu comentário anterior. Eu queria dizer folhas de eucalipto. Eu uso pedras de canfora, sim, com folhas de eucalipto, quando quero limpar o ar da casa. Não ligues, não ligues...é da idade, é da idade :-)))
Espero que já estejas melhor! ;-)
Bjs!

Teresa disse...

:) Eu conheço as pedras de cânfora que a minha avó punha em álcool e usava para curar praticamente tudo.
Acho que só mesmo a Primavera é que me vai curar esta constipação ou lá o que é isto. Hoje estou por casa com um cobertor nas pernas a tentar controlar os sintomas. Beijinhos.