sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cuidar dos pés

Sem qualquer tipo de hipótese de alcançar os meus pés e com unhas que me permitiam ser confundida com uma ave de rapina, lá fui eu até à pedicure arranjar os pézinhos.
Tudo muito normal, cortar unhas, tirar as cutículas, limar, cócegas na planta dos pés e antes de pintar sou avisada que não me podem por creme nos pés e fazer massagens porque estou grávida. Não percebi exactamente porquê mas vamos acreditar que é por uma boa razão. Enquanto espero para o verniz secar lá vem um cházinho com uns biscoitos, uma revistinha, tudo muito bonito e toda a gente muito simpática. Quanto custou a brincadeira? Quarenta e cinco euros! 
Em Portugal, nunca me lembro de ter gasto tanto dinheiro de uma vez e geralmente arranjava mãos, pés e sobrancelhas. Não consigo deixar de sentir que me foram ao bolso mas são os preços normais cá para estes lados.

Sem comentários: