terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem inspiração

Ainda estou por aqui mas pouco inspirada para escrever. A barriga continua a crescer a uma velocidade espantosa, o miúdo farta-se de mexer e dar pontapés, os pés estão com um tamanho aceitável, arrasto-me a andar mas de bicicleta ninguém me apanha, todas as noites acordo no mínimo 3 vezes para ir à casa de banho.
Estamos de 29 semanas e tenho mais 7 semanas de trabalho pela frente. O quarto está pronto, tenho já muitas roupas mas ainda há muita coisa para comprar. Comecei o curso de preparação para o parto que me consegue elevar os níveis de ansiedade com todas aquelas descrições pormenorizadas de dilatações, contracções e dores. Recebi uma caixa do meu seguro de saúde com material para o parto com coisas assustadoras lá dentro. Como em teoria ainda temos 11 semanas decidimos que seria uma boa ideia fazer grandes obras em casa, assim decidimos renovar completamente o jardim e ampliar o último andar. 
Prometo escrever com mais frequência, quer-me parecer que agora na recta final vou ter muito que contar.

Sem comentários: