sábado, 9 de outubro de 2010

Falta um mês

Em teoria daqui a um mês o David está cá fora ou a tentar sair. Ainda não tenho as roupas todas lavadas e passadas, ainda me faltam comprar coisas para levar para o hospital e quase nas 36 semanas estou a ficar nervosa com a possibilidade de acontecer qualquer coisa e não ter tudo preparado.
Para além das coisas normais para tratar ainda tenho as coisas que só aqui é que são necessárias; escolher e encomendar os postais de nascimento, comprar os enfeites para a casa, comprar muisjes e tostas para oferecer às visitas, pedir umas peças de metal para elevar a cama (o colchão tem que estar a 80cm do chão por causa das costas das pessoas que me vêm ajudar na primeira semana), decidir se quero ou não uma Doula, fazer o plano de parto.
Espero que ele se aguente por aqui até à data prevista, ainda tenho tantas coisas para fazer e tão pouco tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Desejo-lhe "uma hora pequenina"!