quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O país dos gigantes

Em Portugal eu sou uma pessoa de estatura média, passo completamente despercebida no meio dos outros, não sou baixa nem alta. Aqui sou muito baixa, mesmo muito baixa. Estou sempre a ouvir piadas e na maior parte das vezes antecipo-me e faço eu própria as piadas, todos se riem e eu vou à minha vida.
Até agora a minha altura não me trouxe problemas mas há sempre uma primeira vez para tudo. Como a gravidez já passou das 37 semanas, tenho que ter a cama elevada de forma a que o colchão fique a cerca de 80cm do chão. Tudo isto para que a pessoa que me vem ajudar a seguir ao parto não fique com problemas nas costas quando se debruçar para prestar os cuidados necessários.
O problema é que 80cm é aproximadamente metade da minha altura e qualquer tipo de agilidade que eu tinha desapareceu no final da gravidez. Da combinação destes 2 factores resulta que não me consigo deitar na minha própria cama sem a ajuda de um degrauzinho normalmente usado por crianças.

Uma maravilha para a auto-estima, muito prático e seguro quando me levanto durante a noite e imagino que vai ser ainda mais espectacular depois do parto.

1 comentário:

Pedro disse...

Muitos Parabéns! Para quando a foto do puto? :P