sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Como adormecer bebés

O David tem um sistema que detecta o momento exacto em que nos sentamos para comer ou para descansar e mesmo que esteja a cair de sono vai pedir atenção e choramingar até ver a cara da mãe e/ou do pai. Eu só queria começar e terminar uma refeição sem ter que me levantar para colocar a chucha, para fazer caretas ou para bater palminhas enquanto digo algo tão interessante como bebé, bebé, gu gu gu gu.
Até que fiz uma descoberta milagrosa, sons de secadores de cabelo e aspiradores. Se ele estiver com sono demora 10 a 30 segundos a adormecer, se não estiver com sono fica só calminho a brincar com os bonecos. Também resulta em adultos e para quem quiser quase 8 horas de sono profundo e reparador aqui fica o vídeo.  



3 comentários:

Presépio no Canal disse...

Por esta agora, nao estava a espera...Boa! :-)

Pedro disse...

Aos 04:37:28 há um erro no som. Claramente deixa-se de ouvir o aspirador e ouve-se uma máquina de lavar. Muito fraquinho!

Teresa disse...

Felizmente nunca precisei de ouvir isto durante 4 horas e meia para saber se há mais alguma coisa para além de sons de secador. Ainda bem que há pessoas atentas e que denunciam estas falhas. Um bem haja.