segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De volta ao trabalho


Depois de duas semanas sem fazer nada para além de passear, ir à praia ou à piscina e apanhar sol, eis que chega o dia do regresso ao trabalho. Haverá alguma coisa melhor do que sabermos que somos indivíduos responsáveis, com empregos intelectualmente estimulantes e que com o seu trabalho contribuem para uma sociedade melhor? Sim, há várias coisas melhores, uma delas assim mais óbvia seria continuar de férias por mais uns tempos. 

Vão ser mais 2 meses de trabalho, se tudo correr como previsto. E serão dois meses intensos em que é preciso distribuir e delegar tarefas, documentar, planear e trabalhar no duro. Quase nas 27 semanas de gravidez, a energia não é assim muita, a barriga não deixa dormir bem, os pés inchados são um incómodo extra, a azia não dá tréguas e prevejo dois longos meses pela frente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ânimo! Hoje voltei também das minhas mini-férias(5dias)... A vontade não é muita, de facto. É díficil, custoso... Não há muito a dizer... As férias são realmente muito melhores! Acredito que vais andar tão imersa nos últimos preparativos que o tempo vai passar num instante :)! plim

Claudio disse...

Não penses assim... Pensa que continuas de férias e que o só começas o trabalho daqui a... 2 meses.

Se tudo correr bem, amanha começa o nosso ... lol

bj