domingo, 7 de março de 2010

Gravidez - O início

É que é mesmo o início, estou na minha quinta semana. Desde o último domingo fiz uma meia dúzia de testes de gravidez (coisa pouca) e todos deram positivo, pelo que começo a acreditar que é mesmo a sério :)
Já estou com alguns sintomas como enjoos, não matinais mas por volta das duas da tarde, sono, cansaço e algum mau humor que prefiro acreditar ser um sintoma da gravidez e não um traço da minha personalidade. O marido está muito feliz, mesmo muito e eu também. Ainda não acredito que vamos ser pais.
Amanhã vou falar com o meu "médico" de família e não acredito que o "médico" se vá interessar minimamente por este pequeno pormenor da gravidez. Aqui acredita-se que a gravidez deve ser acompanhada por parteiras e não por médicos, os filhos devem ser tidos em casa e não no hospital e anestesia é para maricas. Falem com as vossas avós ou bisavós para terem uma ideia como funciona. Vamos ver o que me espera, amanhã há novidades. 

Sem comentários: