sábado, 27 de março de 2010

Desejos de grávida

Neste momento estou muito longe de ter desejos de grávida ou até mesmo vontade de comer. Passo o dia sempre com náuseas que pioram muito quando sinto o cheiro de comida ou mesmo quando penso que tenho mesmo que ir comer. E está a ser pior, havendo poucas coisas que neste momento não me dão a volta ao estômago, algumas delas que eu até gostava bastante antes desta fase.
Valha-me o pão que ainda vai, queijo, iogurtes, sopa e salada muito bem lavada por mim. Não está nada fácil esta fase  e neste momento estou a escrever isto apenas como desculpa para não ir cozinhar porque não me apetece mesmo nada comer mas vai ter que ser.

1 comentário:

Susana disse...

Tens que ver sempre o lado positivo, vais emagrecer! ;)
Ou pelo menos vais manter o peso! Fixe, não é?
Bjs
Susana