segunda-feira, 5 de abril de 2010

A roupa de grávida

Sim, estou apenas com 8 semanas (quase 9) mas as minhas calças já se estão a tornar desconfortáveis. A barriga começa a notar-se e cada vez me sinto mais apertada com as roupas que tenho. Decidi então comprar as primeiras calças de grávida, umas calças de ganga com um aspecto moderno e muito confortáveis com uma faixa de malha à volta da barriga. Tem também uns botões e elásticos por dentro mas ainda estou a estudar o sistema e a adaptar para aumentar o nível de conforto.
Tenho andado a espreitar as roupas disponíveis para grávidas e há realmente coisas muito bonitas e com preços aceitáveis, para além desta roupa ser desenhada especialmente para esta fase e adaptar-se às mais que muitas modificações do corpo. 
Há mais que muitas alternativas ao fato de treino e as calças de malha que ficam reservados para dentro de casa apenas.

Sem comentários: